sexta-feira, 31 de julho de 2009

4° Granimado - Inscrições Abertas

Festival de Animação de Gramado – 4º Granimado

 Um mundo mágico de sonhos e muita animação!
 

Já começaram as inscrições para o 4º Granimado – Festival de Animação de Gramado. O evento estará repleto de novidades na sua edição 2009. O Granimado pretende transformar a Serra Gaúcha num palco de sonhos, magia e muita animação.

O Cinema de Animação brasileiro vive um expressivo período de crescimento de sua produção. São cada vez maiores o número de profissionais envolvidos, técnicas, estilos e temas, gerando um grande volume de filmes de qualidade.

O Granimado faz parte desse processo e agora amplia sua atuação através de sua terceira edição. O evento tem como objetivo proporcionar visibilidade, incentivar a criação deste gênero cinematográfico e premiar os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da área.

 

Inscrições

O Festival de Animação de Gramado receberá inscrições para as Mostras Competitivas Nacional, Gaúcha – Tchê Anima! e Mostrinha Infantil. Poderão participar das Mostras Competitivas do Granimado curtas-metragens e vídeos-clipes brasileiros em animação de técnica livre com duração de 1 até 25 minutosque tenham sido produzidos no período entre janeiro de 2007 e agosto de 2009
 
As inscrições devem ser realizadas através da postagem do material para o endereço especificado no regulamento oficial que está neste email e disponível no site www.granimado.com.br  O prazo final para entrega das animações é de 8º de setembro de 2009, (data de recebimento independente da postagem)

 

Edição 2009:

- Mostras de filmes de animação

- Longas-metragens

- Diretores nacionais e internacionais

- Oficinas Animadas

- Encontros Animados : Debates e palestras

- Cosplay

- Dubladores

 

 Muitas atrações esperam por você!

 Venha participar dessa festa animada!

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom