quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Conexão Vivo Animações - inscrições prorrogadas


As suas chances de criar um videoclipe de animação foram ampliadas

Animadores interessados em fazer um videoclipe de animação de músicos e bandas independentes de todo o Brasil podem se inscrever no Conexão Vivo Animações até 7 de novembro. O edital irá selecionar 12 animadores que receberão um subsídio para a produção e ainda concorrerão aos prêmios da Associação Brasileira de Cinema de Animação e Votação Popular. O valor total das premiações é de R$103 mil. Para se inscrever, os candidatos devem criar um perfil no portal do Conexão Vivo e postar duas obras de animação com duração mínima de 30"(trinta segundos). As obras não precisam ser inéditas e já podem ter participado de outros editais, festivais e premiações, mas tem de ser obrigatoriamente de autoria ou co-autoria do candidato. Somente será permitida uma inscrição por perfil/grupo.

Para conhecer as músicas que serão animadas, entre no E-álbum do Conexão Vivo no endereço www.conexaovivo.com.br/e-album. Aproveite e acesse também os perfis dos músicos/bandas. Além das músicas, está disponível na E-álbum o resultado da primeira edição do projeto – o DVD Conexão Vivo Animações 2008.

Dia Internacional da Animação

O Conexão Vivo Animações comemora o DIA com promoções para animadores e divulgação de animações históricas e inusitadas. Acompanhe nosso @conexaovivo.

Informações
animacoes@conexaovivo.com.br
www.conexãovivo.com.br/animacao
31. 3284.0709

Joyce Athiê
Assistente de Comunicação
55 31 3284.0709
joyce@criacultura.com.br
Cria! Cultura
Tel/Fax: 55 31 3284.0709

Nenhum comentário: