quinta-feira, 13 de março de 2008

TV Banana e seu primeiro festival on line.

O site tvbanana.com realiza dias 25 e 26 abril o seu primeiro festival on line.
As inscrições para o WCB2008
início: 1º de março

encerramento: 2 de abril .

O festival terá um juri técnico e o internauta poderá participar votando durante a exibição de cada filme, sendo dado a ele a responsabilidade de Juri popular.

Poderão participar do festival apenas produções brasileiras  finalizadas até a partir de 2006, todos os formatos e duração máxima de 15 minutos.

Informações no site:

http://www.tvbanana.com


O projeto Idealizado por uma dona de casa ,TVBANANA nada mais é que um veículo democrático para que produtores, realizadores brasileiros experiêntes, conhecidos ou iniciantes ainda anônimos de todo o país possam exibir sua obra cinematográfica e que o público possa ter acesso ao cinema brasileiro com suas particularidades regionais que acabam influenciando em seu conteúdo e técnicas de produção.

Nossa exibição é em tempo real, atualmente inicia-se as 20:00 e vai até meia noite.
Acreditamos no cinema verde amarelo, no direito autoral e também que o cinema é uma ferramenta indispensável no desenvolvimento de uma sociedade sadia. Queremos exibir aqui a base indepedente cheia de desafios do nosso audiovisual que no final se transforma em grandes profissionais, grandes produções, bilheteria, indústria e num caso de amor com o público.

Para ter o filme aqui basta enviar pelo correio, antes baixe a autorização modelo, que ele será classificado em nossa faixa de programação:
- BANANANIMADA
- DOC WEB
- FAIXA CURTA
- FAIXA METRO

Nenhum comentário: